Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Meu e-mail!

Meninos e meninas, caso precisem da minha ajuda podem deixar mensagem aqui no blog ou me enviar um e-mail.

e-mail: wilfcj@hotmail.com

2 comentários:

  1. ola professor ! nao entendii a pergunta numero 1 do exercicio 1 pode me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lohayne, bom a questão número 1 pede para que você identifique quais as divisões da célula, Membrana, citoplasma e Material genético (ja respondi a primeira parte da pergunta). Depois pede para que você explique por qual motivo deve-se chamar de material genético e não núcleo. Bom existem dois padrões de células, procariontes e eucariontes, uma possui núcleo e a outra não. Então com isso não podemos dizer que a célula esta dividida em membrana, citoplasma e núcleo. Ok? Qualquer outra duvida me pergunte!!! Bom Trabalho...

      Excluir